Encontrei vídeo pornô no pen drive do meu namorado. Alguns x-videos, mas o que me chamou a atenção foi de uma novinha. O vídeo não é muito recente, mas claramente a menina é menor de idade, está até com blusa de colégio. Se não me engano, segundo os dados que o arquivo mostra, o ano é 2014, mas o cara (que hj é meu namorado), já tinha uns 25 anos anos. Como vcs iriam reagir? Acham que foi um episódio infeliz e passageiro?

elas perguntam
8 4
eles respondem
27/02/2020 16h54
está até com blusa de colégio.

Ah vá. E isso aqui é uma professora abusando de um aluno menor de idade:

27/02/2020 16h52
Se parece uma criança, é estranho sim... mas se parece apenas uma adolescente, não vejo problema nenhum. É coisa da nossa sociedade contemporânea (e acho correto) conservar as crianças e pré-adolescentes da vida sexual, mas até algumas décadas atrás era normal casar E TER FILHOS logo após a puberdade.

Enfim, não vejo nada de mais nisso não...
27/02/2020 21h50
Relaxa, provavelmente é alguma mulher adulta, ou tipo de 17 anos (pré adulta) fazendo um vídeo amador com o namorado, grande coisa, tá cheio de vídeo assim no xvídeos. O problema em si é se for criança, tipo aparentar ter seus 10 anos, ai sim é tenso, mas é muito difícil vídeos assim caírem na surface.
anônimo
27/02/2020 16h35
Era vídeo de uma criança? se for de uma criança é nojento e preocupante é crime vc tem que terminar.
Se for de uma adolescente não é coisa de outro mundo ele se atrair por uma adolescente, aposto que no proprio xvideos tem porno de adolescente amador, continua sendo crime pornografia de menor de idade mas tá ai e é menos pior.
anônimo
27/02/2020 16h37
Apaga tudo e usa pra guardar o progresso em alguns jogos, depois dá o pen drive como presente pra ele.
27/02/2020 16h47
Hahahahaha imagina se tu vê o histórico de busca do cara no Xvideos.

anônimo
27/02/2020 16h58
Se parece criança é bizarro
anônimo
27/02/2020 16h59
Manda o link, pra mim conferir.
elas respondem
27/02/2020 16h36
Provavelmente era uma adulta representando uma adolescente
anônima
27/02/2020 16h30
Todo homem se atrai por novinha
anônima
27/02/2020 17h10
não entendi, o video era de algum site ou era ele com a menina ?
anônima
27/02/2020 21h54
Eu não falaria nada com ele, vai que queira terminar contigo por sentir que violou a privacidade dele né, é complicado!