Eu copio e colo, mas não abre direto no site, mas vejo que uns users aqui conseguem postar e abre direto, como faz?

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/02/2020 17h44
O link tem que ter o final (.gif)
Tipo: Texto do link: haeihajsis.gif
Se não for assim não aparece.
Pode ser que vc ache uma Gif com o final, gifv* exclua o "v" e deixa só o ",gif" abra numa outra guia ou página pra ver se ela está nesse formato, e cola aqui.
Não tenho certeza, mas se vc for level baixo, pode ser q não seja permitido, assim que subir de lvl passa a ser permitido.
27/02/2020 17h11
Observando, embora eu não goste de gifs.
eles respondem
anônimo
27/02/2020 17h12
Só colar o endereço que tenha" .gif " no final.
27/02/2020 17h23
Cópia o link aqui com o final terminado em "gif"
anônimo
27/02/2020 18h35
Cópia o endereço.