Ela diz que não quer relacionamento sério com ninguém no momento, que não gosta de ninguém, mas as vezes diz que me ama, como saber se é sério ou se é como amigo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/02/2020 17h29
caiu na friendzone, é difícil sair agora
27/02/2020 17h34
Desconfia de quem fala eu te amo assim fácil
eles respondem
anônimo
27/02/2020 17h29
Sinceramente não sei acho que só perguntando a ela
anônimo
27/02/2020 17h33
Ano passado eu estava interessado em uma garota que tinha terminado com o namorado a 9 meses, eu pensei que ela estivesse superando ele e isso me deu esperança.
Conversamos durante algumas semanas e ela disse que não queria relacionamento sério com ninguém mas eu não desisti.
Chamei ela pra sair e ela aceitou, 2 dias antes do encontro ela disse que não ia poder ir mais porque tinha voltado com o ex.
Cortei contato mas continuei com o whatsapp dela salvo, porque de vez em quando ela postava alguma coisa que presta.
Ela começou a postar prints em que ela falava sobre machos que ela estava afim, provando ser completamente superficial e interesseira.

Se ela insistir nessa idéia de que não quer relacionamento com ninguém então é melhor você se afastar pra não se magoar.