Eu acho q quando a gente termina, por mais q a gente tenha raiva, magoa ou amor pela pessoa, nao tem como sentir indiferença por uma pessoa com quem vc compartilhou sua vida, beijos, sexo, enfim, eu olho pras minhas ex-namoradas e sinto algo, magoa de umas, saudade de outras.

Vcs acreditam q é possível lembrar de um ex com indiferença como se ele nao significasse nada?

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/05/2016 21h39
Hoje, depois de 3 anos eu olho com indiferença
Mas nos primeiros meses após o término, não
eles respondem
06/05/2016 21h10
sim, todas as minhas sao indiferentes