Tem muita celulite nas coxas ao meu ver, pois nessa religião que a maior parte da minha gordura se localiza. Estou começando a emagrecer tenho 68, quando kilos eu preciso perder para que a celulite desapareça?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/02/2020 21h07
Celulites serão uma das formas de, no futuro, diferenciar mulheres e fakes de mulheres. A nossa geração que conheceu mulheres naturais ainda sabe diferenciar. Mas a próxima, que só vai ver mulher siliconada, botocada, vai ter dificuldade em desviar de """"mulheres"""" XY.

Isso se as feministas não proibirem as paqueras até lá.
27/02/2020 21h09
mas tem que perder peso de maneira saudável, se você perder gordura e massa e as celulites ficarem, vai parecer pior ainda pq a pele vai ficar flácida e molenga
anônimo
28/02/2020 03h00
Tem que trocar essa gordura por músculos, só perder peso acentua.
elas respondem
anônima
27/02/2020 20h05
Assiste, funciona
27/02/2020 20h48
Anônima, peso 50 kg e tenho celulites kkk, é pouco, mas tenho...Acho que o que influência mais é a alimentação e fazer exercícios.
27/02/2020 21h04
Qual a sua altura?
28/02/2020 00h02
Beber mais água ajuda também.