1.12K  27/02/2020 21h11

Amigas são p qualquer momento: passear, desabafar, falar de boys, falar de profissionalismo, estudos, conselhos... É desse jeito q as demais amigas e eu somos. Mas tenho uma em especial, q fica sem falar por tempos e só me procura sempre q aparece algum paquera novo, p me encher o saco falando dele. O q fazer?
1Ignorar ela
2 Dizer q tá sem tempo p conversar
3 Só responder quando ela decidir falar outro assunto

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
27/02/2020 20h19
Você ainda tem sorte, Viviana!

Tem uma amiga da minha mulher que acabou de se separar do marido e ela vem aqui TODO SANTO DIA, no final da tarde, só pra falar mal do cara, dos outros caras que ela pegou no motel e até histórias bizarras de um dia que ela foi dar o tobas e cagou literalmente no cara. A minha mulher se sente incomodada mas não tem jeito de escapar (às vezes, com a minha ajuda, consegue - a gente simula uma briga pra ela ir embora). São DUAS HORAS POR DIA, em média, essa encheção de saco em casa.

Hoje ela só não veio porque saímos e agora estou só eu em casa, ela está trabalhando.

Pior de tudo: essa amiga sempre traz a filha de 2 anos que ainda não aprendeu a articular as palavras direito, só grita, mexe em tudo, a mãe não fala nada. Eu nem saio do quarto pra não me estressar.

Já falei pra minha mulher mandar o PROVERBIOS 25;17 pra ela pra ver se ela, que é tão católica, não se toca.
27/02/2020 20h11
Diz que tu é lésbica e gosta dela.
anônimo
27/02/2020 20h27
Sua amiga não tem parece não ter a vida muito interessante, eu acho que vc deve falar a verdade pra ela.
27/02/2020 20h47
Diz que já pegou aquele boy do momento.
27/02/2020 20h57
N sei, n tenho amigas por isso ai.
elas respondem
anônima
27/02/2020 20h30
Vocês duas não devem ter uma amizade muito forte
anônima
27/02/2020 20h17
Se é sua amiga de verdade, dá pra ser sincerona.
anônima
27/02/2020 21h11
Ela fala, porque tu deixa.
27/02/2020 20h32
Aff que mala, ela não tem vida não né?!
Eu não responderia.
27/02/2020 20h37
Já passei por isso, mas era um pouco pior, minha amiga era casada e vivia falando do amante, quando ela falava pra mim eu me sentia cúmplice é mal com a situação, no meu caso só respondi quando ela falava de outro assunto, ela até que parou, mas depois voltou a falar, então é melhor vc falar a verdade.
anônima
27/02/2020 20h37
Conte sobre a gravidez, enjoos, chá de fraldas, seu corpo mudando, ela vai correr rapidinho.
27/02/2020 21h04
O ideal é ser sincera, mas você pode tentar ignorar ela.

Te entendo, já passei por isso e no começo, não sabia como agir e ficava ouvindo ela falar, e o pior, nem eram sobre machos que prestavam. Depois pensei, quer saber uma coisa? Eu não mereço esse tipo de amiga. Desde então, passei a ignorar e no começo ela insistia, ficava mandando mensagem e querendo vir me ver, mas passou algum tempo e ela se tocou.

Se não conseguir mandar a real, o jeito vai ser ignorar mesmo.