Sou formada em tecnólogo de gestão financeira e terminando a pós da área. Tenho experiência e outros cursos tbm, porém percebo que as empresas sempre exigem bacharelado em adm, economia ou engenharia.
Mesmo com a pós, isso realmente importa?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
27/02/2020 20h18
De jeito nenhum. Não se preocupa
27/02/2020 20h19
Quem se forma em tecnólogo só quer fazer concurso em nível federal.

Sinceramente?

Não contrataria um tecnólogo dependendo da área, pra mim é como qualquer outro que não tenha diploma, isso não vale nada, você podendo exercer bem sua função e papel terá emprego que quer, mas saiba que esse curso não tem peso nenhum.
27/02/2020 20h30
Nas multinacionais sim
Do restante os cursos técnicos e tecnólogos são bem requisitados por aqui
27/02/2020 20h59
Tenho tecnólogo em gestão ambiental
Por aqui na região do parana
Curitiba
Maringa
Apucarana
Iguaçu
A procura é altíssimo e nem sempre pedem experiência
Mas eu vou fazer uma mba em gestão de projetos para continuar
Pois sou formado a 3 meses e não consegui emprego ainda
Fui o segundo melhor da turma
Tenho apenas 20 anos
Tecnólogo é ascenção no mercado ainda
anônimo
27/02/2020 21h12
Em cidades grandes como São Paulo, Curitiba, Rio, é mais fácil para os empregadores acharem profissionais com graduação, entao nesses lugares é bem comum o curso de tecnólogo nao ser valorizado.
elas respondem
anônima
27/02/2020 20h19
Siiim. Com pós não