Gente, sei que essa pergunta é meio que nada a ver, mas é que to com duvida e não encontrei muito.
gostaria de saber se iluminate acredita em Deus, que luta contra a igreja eu já vi, mas quero saber se é só contra as ideias ou contra a própria de modo geral.
por favor, sem opiniões pessoais, é um trabalho que vou apresentar. só falem do movimento por gentileza

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/02/2020 20h46
Os Iluminati?
Apenas uma teoria conspiratória descabida. Desencane.
eles respondem
anônimo
27/02/2020 20h38
É um novo tipo de entorpecente?
anônimo
27/02/2020 20h45
Iluminate é um disparate.