1.6K  22/09/2020 16h25

A gente era bem unidas a uns anos atrás,igual unha e carne aí com o passar do tempo ela foi se distanciando de mim só que ela ainda falou para eu comprar um CD do Luan Santana para ela de presente aí eu comprei e ela foi super mal agradecida quando eu entreguei ela ouviu disse que não gostou e ainda ficou fazendo careta e eu parei de falar com ela,aí eu tenho outra prima que gosto muito que esta morando perto dessa minha prima que eu compre o Cd e essa prima que gosto faz live pelo instagram e eu sempre vejo elas duas e essa minha outra prima mal agradecida quando ver eu entrei ela some da live e fecha a cara,hoje elas estavam fazendo uma live nova e só tinha 7 pessoas assistindo aí todo mundo saiu ficou só eu lá vendo e no fim essa minha prima mal agradecida disse para minha outra prima com deboche e rindo no ouvido da outra "só tem ela aqui,ela é sem graça" aí eu fiquei tão chateada que sai.
Eu fico imaginando poxa o que eu fiz? Toda vida tratei ela tão bem já até dei Cd e nunca me agradeceu e no fim só me dar patadas não entendo pq essa ironia toda cmg eu nunca fiz nada a ela

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
28/02/2020 03h15
Se rivesse dado um CD do Pearl Jam, Rolling Stones, U2, Pink Floyd ainda seriam amigas... LS nem eu falaria mais contigo.
07/09/2020 16h55
Não sei, será que você está muito triste por isso?
elas respondem
27/02/2020 21h18
Deixa que elas pra lá, você não tem que passar por isso.
É de uma bobeira tão grande, que só vai fazer bem a você se afastar.
anônima
27/02/2020 21h21
Se tiver espaço converse com ela pra ver oq aconteceu...caso não para de ser trouxa!! E uma pessoa não gostar de outra sem motivo aparente pode ser inveja TB! Por isso chuta que é feitiço
27/02/2020 23h59
Tu é muito boazinha, tinha que pegar o cd de volta.
23/07/2020 14h23
Pega o cd de volta.
anônima
03/08/2020 00h14
Provavelmente vcs cresceram
Gostos diferentes ela começou a conviver com pessoas de determinado gênero.

Ela pode ter até raiva sua/inveja... Pq por exemplo a mãe dela fala q vc faz isso e aquilo etc(tp falar q ela devia ser igual).

Tente conversar

E caso n chegue a algo lógico pegue o CD de volta já q ela n gostou n se deve importar.

E tente dar-se com a outra prima e tal para ver se ela n começa a levar uma lavagem cerebral da outra.
anônima
07/09/2020 14h07
nao sei
anônima
07/09/2020 14h52
melhor parar de querer agradar.
07/09/2020 16h54
Essa outra prima que você gosta, ela vai com sua cara? Se sim, junte-se com ela e faça lives também hahaha Você precisa de uma aliada. Essa entojada da sua prima só ganha força quando tem alguém junto, mas se você tiver alguém ao seu lado pra se divertir, ignore essa idiota.
Faz assim, pega o CD de volta e dê pra essa prima que você gosta. Vai criando amizade com ela, quem sabe ela percebe que a outra não presta e fica ao seu lado, né.
anônima
22/09/2020 16h23
Luan Santana? KKKKKKKKKKKKKK as pessoas ainda escutam essa bosta, eu achava que era moda teen no colegial quando eu tinha uns 12 anos de idade KKKKKKKKKKKKK.