Saio com um cara já tem 1 mês, nossa transa é super demorada porém ele goza apenas 1 vez, disse pra mim que depois que goza não consegue mais fazer nada , fiz um teste, depois que ele gozou eu chupei kkk ( observacao : Ele disse que nao subia ) e que fica sensível e tals ... achei super estranho o que vocês acha ??? Será que ele tem outra pessoa?

elas perguntam
7 2
eles respondem
27/02/2020 21h37
leva um certo tempo pra ''recarregar a arma'', n é igual a mulher que tem múltiplos orgasmos em questão de minutos
anônimo
27/02/2020 21h38
Ué, uma coisa não tem a ver com a outra. Todo homem tem um limite de tempo entre uma ejaculação e outra, esse tempo varia de homem para homem. Em tese quanto maior a idade, maior o tempo
27/02/2020 21h48
Eu n consigo outra fácil não, e olha q tenho 26 anos
anônimo
27/02/2020 21h52
Dependendo da idade dele, é super normal. E leve em conta que a maioria dos homens hoje em dia são tudo punheteiro. Masturbação e pornografia infelizmente atrapalham nossa performance entre 4 paredes. Ele deve ter sensibilidade reduzida imagino eu. Eu tbm gosto de transas demoradas e as vezes nem gozo. Gosto só de meter mesmo e masturbar a mulher.
anônimo
27/02/2020 21h37
Continha fake detect.
27/02/2020 21h40
Vc ja diz que a transa é super demorada e ainda que exigir mais disposição do garoto; poha ein, chama uma galera ai pra ajudar esse rapaz.
anônimo
28/02/2020 02h37
Ele é fraco... Demora a gozar mas não tem vigor para a segunda ou a terceira, fica exausto, provavelmente é sedentário.
elas respondem
anônima
27/02/2020 21h36
Tem nada a ver uma coisa com a outra
27/02/2020 21h40
Todo homem faz uma vez depois n conseguem mais nada