Hoje passei o dia pensando o quão ruim é vim a vida, claro que tem coisas boas mas a maioria é ruim vey :^/ simplesmente queria voltar no tempo e apagar minha existência de uma vez aí eu não teria vivido todos esses dias e ninguém sentiria minha falta e não iria pro céu e nem inferno já que eu nunca pisei aqui . Nunca tive vontade de me matar so queria deixar de existir

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/02/2020 22h12
Acredite geral pensa isso tbm.
27/02/2020 22h13
Como assim ninguém sentiria a sua falta, anoni?! Eu adoro os anônimos. :)
27/02/2020 22h58
Primeiramente que você tem que ter Deus na sua vida, aí as coisas tudo fará sentindo pra você. A esfera espiritual ela te traz novas visões e escadas pra você subir a sua potencialidade do seu mundo carnal para o espiritual está conectado com as coisas que estão interligadas em sua vida, seja na filosofia, no sentido do qual motivo você nasceu pra você passar por missões que só o dono da vida lhe trouxe pra você ter que reconquistar se você será um bom humano aqui na terra. Porque tudo que você fizerdes de bom e ruim tudo isso se contará com as coisas que você está plantando e colhendo para seu futuro final que será ou o céu ou inferno, pra mim tudo tem sentindo nesse laudo que lhe passei a você. As coisas ficam claras quando você tem contato com a bíblia sem você precisar ser religioso! Até um ateu que não acredita em Deus pode fazer sentindo pra ele, basta ter a sua filosofia da vida que lhe proporcione o seu destino ao que você faz aqui.
eles respondem
anônimo
27/02/2020 22h10
Mas como não é possível fazer isso e você tem noção de qual a punição espiritual pra suicídio, só resta viver sua vida e procurar um sentido pra ela.
anônimo
27/02/2020 22h27
Tamo ae na mesma.