Gente, fui aprovada no pfies, o que é? é preciso pagar enquanto faz o curso?

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/02/2020 22h07
O FIES e um programa de financiamento do ensino superior. Vale muito a pena pra quem nao tem dinheiro para pagar a faculdade e nao foi contemplado ou nao tem acesso a uma vaga na universidade publica.
Durante o curso voce nao precisa pagar, mas tem que sempre se atentar aos periodos de renovacao de matricula.
Vale a pena, porque praticamente nao tem juros. E dinheiro dado de graca quase. E voce so comeca a pagar 2 anos depois de formada.
Junta o valor que voce usaria pra pagar a mensalidade e investe em algo que de rendimentos. Ou ate na poupanca que seja, porque no final voce vai ter o dinheiro devido ao FIES e ainda vai ter lucrado nos juros.
anônimo
27/02/2020 22h06
Eu não tenho idéia.
Espero ter ajudado.
anônimo
27/02/2020 22h38
Não faço a mínima idéia.