Tenho um colega que me arranjou serviço onde ele trabalha. Lá ele é chefe. Hoje fui buscar umas embalagens numa sala, e estava uma bagunça danada. Eu mandei uma mensagem no WhatsApp dele, pedindo que ele mandasse arrumar aquele monte de caixa, e mandei junto um emoji rindo, pra soar que foi na esportiva. Ele visualizou e não respondeu, ele nunca deixa de responder minhas mensagens. Acham que fui intrometida tentando opinar no serviço dele??

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/02/2020 01h07
Devia estar ocupado...

Mas se ele é seu chefe, dentro do ambiente de trabalho trate-o como tal a menos que ele se posicione no sentido contrário te dando liberdade para tal.
27/02/2020 22h42
Não achei nada demais...
28/02/2020 01h16
O cara só devia estar ocupado na hora, não foi nada demais.
elas respondem
27/02/2020 22h40
Talvez ele levou isso numa naturalidade pelo que entendi.
anônima
28/02/2020 01h13
Ele não se importou muito
Achou tranquilo
28/02/2020 01h15
Claro que não, como você mandou como brincadeira não acho que ela tenha levado pro pessoal