Eu chamei uma garota pra ir no cine, convidei pq ela deu a "deixa" pra eu a chamar. Mas eu acho que me enganei, e ela assustou ou está insegura, normal pq a gente se fala só há 4 dias. Desde isso ela não voltou a mandar mensagens, nossa última cvs foi a tarde, será que por causa disso ela pode parar de falar comigo? E se fosse com vocês?
Ela é mais nova, tem 16 anos e eu 20

eles perguntam
7 4
elas respondem
27/02/2020 23h17
Você só a chamou pra ir ao cinema. Não tem motivo pra ficar assustada com isso.

Mas como ela é menor de idade, talvez ela precise de permissão pra sair. Calma, você não fez nada de errado em fazer o convite.
Espera uns dias, se ela não mandar nada, você manda.
27/02/2020 23h39
"nossa última cvs foi a tarde"

kkkkkk Ah, para! Deixa a menina respirar, Kaka.
27/02/2020 23h03
Ela pode ter ficado ocupada de tarde, mas dá um tempo pra ele neste momento, vamo vê se ela procura
anônima
27/02/2020 23h27
Provavelmente está insegura, se eu tivesse 16 e gostasse de homem de 20 iria ficar com medo
27/02/2020 23h29
Calma, Mateus. Luísa só está ocupada
27/02/2020 23h33
Nessa idade tem que pedir permissão para sair, provavelmente os pais não vão deixar sair com alguém que conheceu a 4 dias...mas ela tbm pode tá meio receosa e não confia em vc ainda.

Outra conta.... alguém tem que parar esse menino. Kkkkk
anônima
27/02/2020 23h34
É normal meninas fazerem joguinho nessa idade
eles respondem
anônimo
28/02/2020 00h22
Obs
anônimo
28/02/2020 00h27
Que paranóia em cara, ela falou que ia ver se tinha disponibilidade, então não precisa se preocupar tanto com isso.
Amanhã você manda mensagem, caso ela não mande antes, e tenta conversar normalmente e não fique perguntando se ela já sabe que dia vocês podem ir.
Se ela realmente estiver afim, vai te lembrar sobre o convite que você fez e falar o dia que está disponível.
28/02/2020 12h02
parece que Vc ta muito afobado cara .. da um tempinho pra luisa kkkk