Eu vejo essa menina 3 vezes por semana na igreja e ela nn fala com ngm alem das amigas, entao eu comecei a cumprimentar ela quando chego na igreja
Eu falei um dia desses isso aq no site e uma menina me rec9mendou parar de cumprimentar ela pra ver se ela iria me cumprimentar
Hj na hora da saida da igreja eu cumprimentei a amiga dela e ela mesma veio ate mim e me cumprimentou
Sei q isso é besteira, mais ela nn cumprimentou mais ninguém além das amigas dela e msm assim fez isso cmg tambem

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
28/02/2020 00h10
Vc a cumprimentava antes não era?? Então gerou conexão e a reciprocidade na cordialidade! Tô vendo muita pouca coisa pra parecer um interesse maior
27/02/2020 23h06
Ahn que fofinho vc
Vai assim que as coisas vão acontecendo...
27/02/2020 23h50
Legal, agora já podem começar a conversar. Rs
eles respondem
anônimo
28/02/2020 00h42
Ela é educada, não faça testes idiotas! Ao invés de afastar, se aproxime
anônimo
27/02/2020 23h08
Parece que ela está dando abertura pra vc conhecer ela
anônimo
27/02/2020 23h07
nao vao transar em cima do pulpito
27/02/2020 23h55
Parei de ler em "igreja".