Ela disse que não me ama, que pensou ser fácil desse sentimento aparecer com o tempo , mas ainda n apareceu , mas que gosta muito de mim , aí sugeri de terminar , até mesmo que tivesse um tempo para ela pensar , mas ela não quis nem tempo para pensar ,nem terminar. Fico sem entender o que se passa na cabeça dela.

eles perguntam
5 9
elas respondem
27/02/2020 23h22
Ela não quer ficar sozinha e gosta da sua companhia
Mas não te ama né
anônima
27/02/2020 23h25
Ela só tá confortável com você, se acostumou
27/02/2020 23h26
E vc aceitou? Afi..
anônima
28/02/2020 00h29
Ela está com você por carência, pra não ficar sozinha
anônima
28/02/2020 00h31
Está disposto a continuar desse jeito com ela? Se sim..
eles respondem
27/02/2020 23h28
Ela até gosta de você, tem um afeto e não quer ficar sozinha.

Mas, não sente nenhum grande sentimento.
anônimo
28/02/2020 00h28
Amor é uma construção, não é algo simples como ligar uma tomada ou apertar um botão. As pessoas confundem paixão, tesão, desejo e até a boa companhia com amor e não é! Amor é mais, é incondicional

Se gosta de alguém porque, se ama alguém apesar de...

Não vejo motivo para terminarem nem dar um tempo por caisa disso, o que vocês têm já é bastante, dê tempo ao tempo, só ele constrói o amor.
anônimo
27/02/2020 23h20
Hora de vaza amiguinho.
27/02/2020 23h21
Hora de dar tchau e encontrar quem valorize o Amor de verdade
anônimo
27/02/2020 23h21
Minha ex falou exatamente a mesma coisa
anônimo
27/02/2020 23h28
E o amor próprio?
27/02/2020 23h29
Complicado mas se preder a alguém que não esta com por completo é difícil.
28/02/2020 00h32
Eu concordo com ela! Ela foi sincera com vc velho, sinal que ela é uma boa pessoa.

Cada um entende amor de formas diferentes, eu por exemplo acredito que só se ama alguem quando vc daria a sua vida pela dela.. Dessa forma eu amo apenas minha família.

Eu falo que amo as mina mas é da boca pra fora, só pra elas não ficarem de mimimi que bem você está.

Estão relaxa VEI... Ela disse que gosta de vc, então pronto!
28/02/2020 00h38
Se ela está com você (só com você), é porque sente que estaria pior sem você.

Você ainda está no lucro.