Meu namorado e eu estamos juntos a 2 anos e 4 messes, nós dois assistimos pornografia e algo bem aberto entre nós...porém ele me disse que a categoria que ele mais assiste e gosta e de porno com mãe, sabe ? isso e normal ? Comentando que dá muito tesão sla ....E a relação com a mãe dele e "maravilhosa" tanto que ela não trabalha e ele vive dando presente, eles vivem se abraçando e se beijando no rosto um carinho muito excessivo eu diria... E ela me trata de um jeito diferente quando ele não está perto, e digamos que gosta de demostrar que ele e "muito carinhoso com ela " , nunca senti sabe que rola algo entre eles pq ele e o bebê da mamãe, mas diria que ele tem fetiche com isso saca ? Ou e noia da minha cabeça? Vlw

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
27/02/2020 23h47
Eu lia muito contos eróticos de incesto entre mãe e filho ou relação entre primos. Mas eu nunca olhei pra minha mãe e nem pra alguém da minha família com outros olhos. Não sei porque eu lia aquilo mas eu achava excitante, e quando acabava a masturbação, acabava o tesão alí mesmo por aquilo.
anônimo
27/02/2020 23h42
Complexo de Édipo.
Mais precisamente, representação de uma situação que caracterize o complexo de Édipo através de um perfil fake.
(Edit: A alteração da foto de perfil evidencia a constatação)
anônimo
28/02/2020 01h14
Não duvido nada. Tem muita mãe que tem filho novinho e atraente e desenvolve desejo carnal por eles. O que antes era afeto passa a se tornar em tesão. Claro que a mulher, enquanto mãe, não vai demonstrar isso abertamente, mas por dentro ali, ela pode estar pegando fogo, ainda mais se o filho exagerar na demonstração afetiva.
27/02/2020 23h41
Bota uns rolos na cabeça e diz pra ele "lembra a regra número um? nunca contar pro papai"

Vai ter o melhor sexo da tua vida.

Fantasia é fantasia. Pessoas com neuroses sexuais reais não são explícitas desse jeito.
28/02/2020 01h49
Acho que é noia da sua cabeça... também curto bastante os filmes com mães (stepmother, madrastas ou mesmo mães) por causa do proibido, pq tem uma historinha, pq a coisa vai se desenrolando aos poucos... é que aquele pornô que é basicamente chegar e transar não é toda hora que gente quer ver
03/03/2020 09h05
Nada a ver, pode tirar isso da cabeça.
Esse título aí não refere-se a casos reais, mas filmagens que envolve mulheres maduras e caras ou meninas mais jovens. Apenas, isso.
anônimo
02/03/2020 15h15
Nada de mais, incesto é uma das categorias mais vistas, aposto que ele ja viu zoofilia e outras coisas piores
anônimo
02/03/2020 15h10
Fetiches sao insanos! Alguns caras tem com a ideia de incesto, outros com zoofilia, ou pedofilia. Muitos acham doentio, eu acho que é um desejo ! Eu tenho fetiche por pornô universitário, e o único que assisto e gosto, devo ter essa tara por novinhas de 18 a 20 anos por isso busco esses! E complicado não é mesmo? As vezes isso te irrita profundamente!
02/03/2020 15h05
Sinto lhe dizer, mas ele homenageia a sua mãe na calada da noite
anônimo
02/03/2020 14h51
Pensamento de Sófodes: onde há fumaça há fogo (no rabo)...
anônimo
02/03/2020 14h34
Complexo de Édipo.

Ele fantasia com a figura materna. Mas isso não significa que ele vá querer fazer algo com a própria mãe.
28/02/2020 02h47
Caralho
28/02/2020 02h45
Antes isso do que aqueles vagabundos que batem na mãe e as fazem chorar de desgosto.
anônimo
28/02/2020 00h33
Perai, porno com a própria mãe? Se for isso é doentio, se não ok, olha pelo lado bom, quando vc ficar mais velha ele vai te achar um T
27/02/2020 23h51
É muito popular, mas nao quer dizer que a gente queira fazer isso com a NOSSA mãe. Isso e nojento.

É mais como uma figura materna imaginária, algo assim.
anônimo
27/02/2020 23h44
Oua issso não é de Deus
anônimo
27/02/2020 23h40
Ele não pega a mãe dele
elas respondem
anônima
03/03/2020 07h09
Nossa Samira te entendo perfeitamente!
Tive um relacionamento com um homem que tinha uma relação perturbada com a mãe na minha opinião... Passava dos limites ele
anônima
02/03/2020 15h13
O ser humano pode ter pensamentos doentios, então não duvido de nada nessa vida.
anônima
27/02/2020 23h40
Incesto? Eu acho isso repugnante
anônima
28/02/2020 01h15
Não é de Deus
anônima
28/02/2020 00h40
Não duvido nd do ser humano
27/02/2020 23h47
As que ele vê é filho com a mãe ou o cara que sai com a sogra?