Acabei desabafando pra uma prima de 35 anos que eu fumei maconha por 1 ano tenho 18 anos..
Quando eu fumava alguns familiares já desconfiava pelo fato de eu sempre curtir reggae é um tempo que coloquei dreads, ela me falou que já falaro isso de mim pra ela que eu fumava mais ela não acreditou..
Já fazem 8 meses que parei de vez de fumar por vontade própria, será que ela pode espalhar isso pra alguém fiz errado em desabafar sobre isso ?? Eu acho que minha família sempre desconfiou mais isso nunca chegou nos ouvidos da minha mãe.. ela é de igreja entendeu minha situação é ficou feliz que me afastei disso
.

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/02/2020 23h47
Pelo jeito tu errou sim, isso só se desabafa com quem tu tem confiança o bastante pra não precisar fazer essa pergunta.
anônimo
27/02/2020 23h46
Não. Fez errado em fumar maconha!
anônimo
27/02/2020 23h46
Primeiro que você só deve contar esse tipo de coisa pra quem você confia, então se ela contar pra toda a família é porque você correu atrás disso.
E se você já parou de fumar, porque ela falar isso pra sua família seria um problema? Teu passado te condena?
anônimo
27/02/2020 23h55
Errado e não pagar o traficante, se não dá merda se verdade.
elas respondem
27/02/2020 23h48
Se foi errado ou não, já não importa mais.
Mas não acho que ela vá espalhar isso pra ninguém. Não tem motivos pra ela fazer isso, já que você largou a maconha.
Só que, pra você ficar mais tranquila, tu pode pedir a ela discrição.