Fiquei sabendo que ele perguntou se eu continuava morando no mesmo endereço e me mandou um abraço. A partir disso percebi que estava excluída das redes sociais dele sem motivo aparente.
Inclusive lembrei que na última conversa datada de dezembro/19 ele me mandou mensagem e nunca leu minha resposta.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/02/2020 23h48
Ele deve ter algum problema mental.
anônimo
27/02/2020 23h55
Ele te excluiu para chamar sua atenção.
Eu diria que ele gosta de você.
elas respondem
anônima
27/02/2020 23h52
Ele carrega uma sensibilidade muito grande para com vc! Vcs já namoraram? Qual o histórico dessa relação??
27/02/2020 23h55
E as opções são;
(A) Bipolaridade
(B) Joguinho emocional para ter sua atenção
(C) Sente saudades mas prefere manter distância
28/02/2020 00h01
Isso aconteceu comigo, um rapaz deixou de me seguir no Instagram sem motivo algum e depois veio me falar que me amava e tal. Sabe o que eu fiz? Dei um "vá na paz de não volte jamais". Eu não quis saber mais dele e também ele não faz uma minima falta. Caras idiotas como esse quero manter
distância. E outra, um outro rapaz me chamava para conversar e me deixava falando sozinha... Também dei um tchau, ele havia me bloqueado sabendo que era uma amiga minha que estava esculhambando ele aí depois veio me falar no Instagram que me desbloqueou (depois de uma semana).