Sério, não sei se sou eu que mudo de humor muitas vezes, e isso é o esquisito.
Ou essa gente que sempre tá feliz, parece que não tem problema.
Eu com qualquer coisinha a cara de cu já aparece e todos sabem que algo aconteceu.
E as vezes, até mesmo sem nada acontecendo, eu fico tranquila sem rir pra todo lado.
Talvez por eu não ser 100% feliz comigo/minha vida.
Ou seja a minha forma de olhar o mundo que não me deixa sorrir sempre.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
28/02/2020 00h02
Drogas.
28/02/2020 00h02
Isso se chama Toxicodependência.
28/02/2020 07h29
Alimentação saudavel e esporte vai te ajudar...
E claro no minimo 10mil na conta para nao passar por apuros.
E todo dia ao acordar rola uma banheta e procuro meu amor todos os dias,
Sou feliz o tempo todo.
E muito dificil eu me estressar com algo.

Mas felicidade e muito baseado na sua filosofia de vida.

Qual e a sua?
28/02/2020 07h58
Acho que tem gnt que tem o dom de não levar vida muito a sério,
e quando a pessoa chega nesse ponto, as coisinhas do dia a dia não afetam tanto.
Lógico que todos tem seus momentos de tristeza, seja em público ou sozinho no quarto.
Más, acho que é legal tentar se importar menos com picuinhas, e com o que os outros pensam
elas respondem
28/02/2020 00h08
Alta dose de lsd.
anônima
28/02/2020 00h00
Não sei. Tenho uma amiga/colega assim, nunca a vi triste com a vida.
anônima
28/02/2020 00h01
Faço yoga de manhã isso me deixa sorridente. Saio cumprimentando todo mundo sorrindo, me acalma muito
anônima
28/02/2020 00h02
Tbm quero saber o segredo dessa galera que vive feliz toda hora como se o mundo fosse o país das maravilhas rs
28/02/2020 00h03
Tbm não sei...
28/02/2020 00h09
Narcóticos
anônima
28/02/2020 07h32
As vezes não quer demostrar a tristeza que tem por dentro.