Tenho uma amiga e a gente era bem aproximo, mais ela mudo muito seu jeito e começou a não me da tanta atenção, e nossa amizade não estava tendo reciprocidade, eu dava muita atenção e eu sempre tentava em manter um bom relacionamento mais ela não.. então eu comecei me afasta dela e ela veio atrás querê sabe o que ta acontecendo, o por que eu mudei com ela.. e falei pra ela.. mais eu já desanimei da nossa amizade a gente se fala bem pouco, mais as vezes fico um pouco chateado em ter acreditado nela e ter confiado totalmente nela a pesar dela se uma pessoa boa eu não queria perde sua amizade mais ela não da a minima.. e eu não queria força nada, ter amizade hoje em dia verdadeira e uma coisa rara

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/02/2020 00h17
Se ela percebeu que você está se afastando e perguntou é pq ela se importa.
Talvez ela tenha mudado; talvez tudo tenha mudado; porém o carinho e a amizade que ela tem por ti continuam o mesmo. Não é pq a intensidade não é a mesma que não existe mais.
Procure compreender mais e cobrar menos.
eles respondem
anônimo
28/02/2020 00h12
Carência é f0d4..
28/02/2020 00h05
Cara, sério, sai de Nárnia.
anônimo
28/02/2020 00h09
Mulher é assim mesmo. Maioria só te quer por perto pra inflar o ego delas.
Não paparique nenhuma.
Pare de se gado.