Vou te contar um segredo. Tenho muitas amigas "mina lixo" no sentido de enganar os caras e saírem rindo, é triste mas é verdade.
Tem a mina lixo que se finge de santa caseira, pega o cara que acha que ela é pra casar. O alvo delas é o que os homens chamam de "gado". Depois, deixam os caras em casa e saem comigo que sou solteira e ficam chamando o cara de inexperiente. Todos os namorados delas nunca namoraram com ninguém além delas.
O outro tipo é a que percebe que o cara gosta dela e deixa na friendzone dando pequenas esperanças pro cara. Esse tipo costuma colecionar amigos na friendzone.
Fica aí a lição
anônima
28/02/2020 00h14
É de iludir, é de maltratar o coração dos machones (aí ela tá certa), gosta de fazer humilhaçãozinha com o cara.
28/02/2020 00h18
Que ridiculariza o órgão sexual masculino seja pelo tamanho, grossura e tal.
Iludi os homens, mas só tá atrás de dinheiro ou só divertir com a cara dele
Acho q com o namorado ela julga MT, gosta de dinheiro, tá só brincando com o cara n liga pros sentimentos dele...
anônima
28/02/2020 00h04
Maxisssssstah
anônima
28/02/2020 00h13
Um sinal fortíssimo é quando vc ver que ela só vai atrás de vc quando tá sem opções.. mal te procura.. mal te responde mas fica fingindo que tá afim de vc.
anônima
01/03/2020 23h22
As manipuladoras que faz você se sentir especial, enquanto apagam as que gostam de ti de verdade.

No caso, eu sou a que é sempre trocada pela mina lixo que usa de adereços sexuais para atrair :( kkk rindo de desgosto
anônima
01/03/2020 23h26
Acho que seja aquelas garotas extremamente ciumentas, tem casos em que rola até agressão. Geralmente falam "fé nas maluca"
eles respondem
anônimo
28/02/2020 00h08
Só pensa nela mesma.
Ilude
Traí
Passa de balada em balada.
Não se preocupa com o futuro.
Fala que é obrigação do homem bancar ela.
anônimo
28/02/2020 23h31
Seria uma mina que só quer estar com vc quando vc tem algo a oferecer, só te procura pra balada, sair e quando vc não pode mais oferecer isso ou não tá mais disposto a fazer isso ela cai fora. Não vai pensar em deixar de fazer algo que possa te magoar.
anônimo
28/02/2020 23h50
As que te colocam na friendzone na intenção de ter um capacho, as que te usam pra sexo e ursinho de pelúcia e as que acham que o namorado tem que ser igual ao país delas e bancar tudo que elas querem.

E não fique assustado quando descobrir que ela te trai e ainda bota a culpa dela te trair em você. É sempre a mesma conversinha: "ain mulher só trai quando o homem não dá atenção, ain mulher só trai porque o homem é ruim de cama."Nunca é culpa da falta de caráter.

Tem tanta coisa, é só você prestar a atenção que você vai perceber. E não adianta perguntar para as mulheres porque elas vão negar. O meu conselho é que você primeiro tente investigar o passado dela, procure uma pessoa próxima a ela e vai procurando respostas, se descobrir que ela já traiu, então cai fora e não olha pra trás.
anônimo
01/03/2020 23h27
feminista
anônimo
28/04/2020 15h43
obs