Meu namorado mudou de cidade pela faculdade.
E amanhã vai ter a festa e o trote, ele nao ta querendo ir pq diz q é perca de tempo, mas acho que é importante que ele vá, conheça os colegas
Mas gente, to sentindo um ciúme desgraçado kkkkk uma insegurança, não to transaparecendo nada pra ele pra não estragar esse momento legal q ele tá passando, mas não to sabendo lidar com isso, rindo de nervoso... Alguém tem alguma dica, alguma luz pra lidar com isso de uma forma melhor ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/02/2020 00h22
Nessas horas acho legal não namorar pq numa situação assim eu teria certeza que iria rolar traição. O ser humano não consegue ser fiel.
anônimo
28/02/2020 00h07
O que os olhos não vê, a testa não sente.
28/02/2020 00h07
Eu tenho arma de fogo.
anônimo
28/02/2020 00h11
E ainda quer que ele vá na festa.
Deixa ele ir la conhecer as coleguinhas que vão ir fazer trabalhos noturnos na casa dele.
elas respondem
anônima
28/02/2020 00h09
Menina, e você ainda tá incentivando ele a ir? Parabéns pela maturidade. Quando eu crescer, quero ser igual a você. Não tenho nenhuma dica, só queria te parabenizar, mesmo.
anônima
28/02/2020 00h24
Tem que confiar nele. Se for pra te trair, vai trair em qualquer lugar