Porque eu vi naquelas imagens de assento a de um homem gordo, poxa idoso,gestante,deficiente e mulher com criança de colo tudo bem, mas gordo já é demais :/

eles perguntam
1 7
elas respondem
28/02/2020 00h20
N é exatamente gordo e sim pessoas obesas, pessoas obesas ter q carregar o peso do próprio corpo deve ser difícil e cansativo.
eles respondem
28/02/2020 00h19
Se todos eles, o obeso é o que pode te matar bastando se atirar em ti.
anônimo
28/02/2020 00h21
Uma vez sentei do lado de um obeso no ônibus e sofri o caminho todo até em casa.
Eu não tenho o menor problema em ceder 2 bancos pra um obeso se eu tiver que passar por aquilo de novo.
anônimo
28/02/2020 12h41
Então, tenho motivos pra te deixar de cabelo em pé...
Vamos lá...
Já temos:
Assento reservado para idosos.
Assento reservado para deficientes.
Assento reservado para gestantes.
Assento reservado para obesos.
Assento reservado para pessoas com criança de colo.

Em breve deve se tornar lei, conforme alguns projetos em andamento, os seguintes assentos:

Assento reservado para gays.
Assento reservado para transexuais.
Assento reservado para bissexuais.
Assento reservado para pessoas de pele escura.
Assento reservado para pessoas de pele morena.
Assento reservado para pessoas de pele amarela.
Assento reservado para pessoas de baixa renda.
Assento reservado para pessoas que recebem Bolsa Família.
Assento reservado para desempregados.

Dá mesma forma como já é feito em alguns concursos públicos, ou em lugares públicos, com cotas ou lugares "especiais", para pessoas consideradas "especiais ou "diferentes"...

E vc que é branco, hétero, não tem deficiência, está trabalhando, não recebe nenhum benefício do governo, como é que fica????
Vai ficar FODIDO e não terá pra quem reclamar...

Aguarde e verá...
anônimo
28/02/2020 12h20
Não sei se é crime, mas tem uma coisa chamado empatia, se passar por ele, imaginar a situação...
anônimo
28/02/2020 00h29
No máximo cê toma uma multa, sei lá..
Creio que não há uma lei federal, os estados tem autonomia para determinar isso.
Posso estar equivocado..
28/02/2020 09h42
Devia ser crime comer igual um porco
28/02/2020 12h25
É o que eu sempre digo sobre "direitos positivados". O que vão fazer se entrarem uns 10 obesos no ônibus? Todos são iguais perante a lei e "tem direitos", certo? Como vai ser a reunião para decidir os critérios de desempate?