Nem lançou ainda, mas esse
votei em Playstation 5
eles respondem
anônimo
28/02/2020 00h43
O PC, porque é mais versátil.
Além de jogar nele, posso usá-lo para estudo ou trabalho.
votei em Pc Game
anônimo
28/02/2020 00h31
Xbox one s, ótimo console
votei em Xbox One S
anônimo
28/02/2020 00h34
Computador é muito superior a qualquer console.
Você pode jogar os jogos que são exclusivos pra uma console, e quase sempre pra computador também;
Se não gosta de jogar no mouse e teclado, pode jogar pelo controle;
Pode dar uma função pra cada tecla e achar a maneira mais confortável de jogar.

Claro que se eu fosse comprar com minha namorada, iria querer saber qual era queria, mas minha escolha sempre seria PC.

Tinha esquecido a parte mais importante, que foi o que o @Marc falou, também poderia usar pra trabalho e pesquisas.
votei em Pc Game
anônimo
28/02/2020 00h36
Se me desse um pacote de bulacha negrito eu já ficaria satisfeito..
Mas dentre as opções citadas, o pc gameR seria o mais útil..
votei em Pc Game
28/02/2020 11h13
o nintendo switch é mais divertido pra se jogar em 2
votei em Nintendo Switch
anônimo
28/02/2020 02h45
Não tenho namorada, mas compraria Play4
votei em Playstation 4
28/02/2020 09h39
Queria um carro da Volvo.
votei em Pc Game