Não sou preguiçoso, quando mandam ou tem algo pra fzr eu vou la e fasso.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/02/2020 00h38
Fui trabalhar quando terminei a faculdade
eles respondem
anônimo
28/02/2020 00h37
Normal, pra vagabundo, mais a vida é sua.
anônimo
28/02/2020 00h37
Normal, mas daqui alguns anos (ou meses) você vai ter um choque de realidade e perceber que se você não fizer nada, aa coisas não vão vir até você, e que cada dia que você perde,NUNCA será recuperado.
Tenho 18 anos, mas já gostaria de voltar pros 14 e fazer tudo diferente... 4 anos não parecem ser muita coisa, mas dá pra definir uma vida inteira nesse tempo.
28/02/2020 00h39
Já está na hora de começar a ver o que vai fazer da vida. Seus pais não vão te sustentar para sempre.