Sinceridade é bom

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
28/02/2020 01h12
Sou uma mulher simples, não preciso de dinheiro e sim de >amor<
28/02/2020 00h58
Não por interesse, mas e legal ter um homem com dinheiro pra dividir as coisas cntg, como ir no cinema e os dois se ajudarem enfim
anônima
28/02/2020 00h50
Não pro dinheiro, mas se é uma pessoa que tem planos ou procura ter. Gosto de pessoas que se esforçam com inteligência, mesmo sendo pobres. Fico chateada de namorar com um cara que ganha bem mas não procura evoluir e sempre vai fazer a mesma coisa. Gosto da ideia de que vamos crescer juntos
28/02/2020 07h41
Sim. Para poder pegar meu contato pessoal ou beijar, o rapaz deve apresentar as 5 últimas declarações do Imposto de Renda (Original ou cópia autenticada), se servidor público, os últimos três contracheques (sem férias ou 13°) e se da CLT ou autônomo, os extratos bancários dos últimos 03 meses, comprovar uma carteira de investimentos de pelo menos 06 dígitos (poupança não é investimento) e aguardar o prazo de 05 dias úteis para análise dos dados. Tem mulher quem pode.
anônima
28/02/2020 00h46
Sim! Homem tem que ser bem sucedido
anônima
28/02/2020 01h11
Prefiro um que trabalha, do que ficar com um cara que não tem dinheiro pra nada não te leva pra sair dividir a conta
28/02/2020 06h41
O mal de um homem nunca é ser pobre, e sim não ter ambição, não querer alcançar algo, não trabalhar, estudar, aprender a dirigir etc, mulher não liga se o cara é humilde e sim se ele é um encosto, é bem diferente.
anônima
28/02/2020 07h36
Não, tenho o meu.
eles respondem
28/02/2020 07h33
Homem tem que estar no corre da vida irmão...
28/02/2020 07h56
O pior de ser um pobretão é ser um pobretão, e não as mulheres preferirem homens com algum tipo de patrimônio e ambição. O cara tem que fazer por si, o resto é consequência.