Gosto dela mas isso me deixa com pe atras. Não sei se é neurose minha mas acho minha psicóloga se aproveita da profissão pra bisbilhotar a vida alheia.por exemplo,ela passou janeiro e inicio de fevereiro de férias, fui marcar consulta e ela foi logo perguntando em relação a faculdade, pra ver se eu tinha passado ou nao, ( tinha comentado sobre vestibular e anseio de passar) tipo nem esperou nossa consulta, quis saber logo pelo whats, achei meio falta de profissionalismo. Eu tbm acho que ela sabe muito sobre meus problemas mas só os escuta, da conselhos óbvios, parece que só serve pra saber das coisas da pessoa, mas ajudar a resolver nada. Oq vcs acham, sera neurose minha?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/02/2020 00h49
Nunca vi um psicólogo, nem de longe..
anônimo
28/02/2020 00h57
Mude pra outra clínica, você precisa é de uma profissional e não de uma amiga com jaleco.
anônimo
28/02/2020 07h45
Quando eu ía, eu tinha a impressão de que nem estavam com vontade de estar ali, só estavam ali pelo dinheiro.
elas respondem
28/02/2020 06h52
É só pra desabafar mesmo, no final a saída dos seus abismos quem tem que achar é vc através de Deus.
anônima
28/02/2020 00h53
Vá pra outra , ela nao vai resolver por vc ela exrplica , dár orientacoes , e passa cpisas pra fazrr ou evitar de fazer na senana ,
ela te conhece e perguntou por curiosidade
28/02/2020 01h04
Eu parei de ir em psicóloga por esse motivo.... Maioria são assim, elas literalmente são pagas pra fingir que se importam com teus problemas e as resposta são sempre muito iguais pq o estudo psicológico e o mesmo, então elas já sabem exatamente oq dizer, não se importam de vdd cntg