Mulheres, quando não gozam geralmente a culpa é dos caras, suas ou ambos?

eles perguntam
5 0
elas respondem
28/02/2020 01h03
Dependendo o cara.....meu ex ficava falando "goza goza pra mim" não tinha como mds por mais que o sexo em si estava bom o foco e não desviar a atenção do sexo
anônima
28/02/2020 01h08
Depende as vezes o sexo não tá bom aí não tem como gozar mesmo, ou então quando não se concentramos não da para gozar tenq estar bem concentrada é o sexo tenq tá bom
anônima
28/02/2020 01h11
Depende da situação, a mulher tbm pode não estar no clima outras é o cara mesmo que é ruim
28/02/2020 06h35
Depende de vários fatores, mas o cara tem grande porcentagem nisso. Se a mulher disser que gozou com pouco tempo de transa desconfiem fica a dica.
28/02/2020 07h20
Algumas vezes os caras não se esforçam, as gurias são passivas demais, mas já teve muitas vezes dos caras se esforçaram, se dedicarem e eu simplesmente não gozar. Eu particularmente tenho mais dificuldade mesmo.