desafio vcs a criarem uma pequena história sobre praia

Tema
praia de maresias SP ou qualquer praia kkkk

Regras :

Que possa ser contada no tempo máximo de 3 de minutos
Que seja Divertida
Que Tenha Emoção
E Que não fuja totalmente da vida real

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/05/2016 23h06
Em uma praia, um olheiro passava e procurava várias pessoas com sua câmera na mão. Nisto, enquanto olha uma possível modelo, sua câmera é roubada junto com sua bolsa(que continham seus documentos e seus cartões de visita). Mas sem desistir ele chama a mulher e a convence a entrar num táxi com ele, la ele paga. E a câmera? Bem ele compra outra. Documentos? Já fez a queixa na 99 DP.

3 Minutos foi o melhor que conseguir criar, sei que foje do tema da praia, mas em fim.
anônimo
06/05/2016 23h06
Até contaria, mas não é minha praia...