Antes que me julguem ele segue um monte de mulher e comenta a foto delas. Algumas ele comenta pq elas divulgam ele. Tem menina que nem segue ele e o msm comenta linda, antes ele comentava na foto de uma amiga dele aí ela postou um vídeo saindo de uma caixa e ele falou essa caixa o correio não manda. Uma vez ele disse que outra amiga era perfeita aí ela disse que precisava de mais pq tava com raiva ele falou melhor que isso só pessoalmente. Esse menino que respondi eu nem falo com ele só uma vez que ele respondeu meu stories com carinha de apaixonado coloquei uma carinha fofa. Sei que estou errada mas vou fazer o que? Acham que foi melhor assim?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
28/02/2020 02h48
E eu com isso foda se vcs 2
28/02/2020 02h58
Hoje em dia só tem relacionamento de gente problemática, boa sorte ae pra o casal!!
28/02/2020 03h00
Ambos estão errados. Ninguém tem nada que curtir foto de ninguém, nem fazer comentários inapropriados. Isso é coisa de SOLTEIROS, descompromissados.
anônimo
28/02/2020 02h57
Quem com chifre fere tem medo de com chifre ser ferido...
Melhor assim, anônima!
anônimo
28/02/2020 02h59
Parece que foi bom para os dois.
anônimo
28/02/2020 07h11
Ele tá certo
elas respondem
anônima
28/02/2020 04h58
Você deu vacilo agora aguente as consequências.
anônima
28/02/2020 02h53
Ele só achou um pretexto pra terminar. Ele nem tem moral pra falar nada.
anônima
28/02/2020 03h00
Terminaram por conta de rede social..........
kmb
28/02/2020 05h47
Dê graças a Deus que o narcissists do seu namorado terminou com vc. Ele só quer alguém para lamber as botas deles, precisa ter o ego alimentado.
Se vc não o procurar, ele virá atrás, e desculpa, não pq ele goste de vc, pois infelizmente ele ainda tem a inteligência emocional bem baixa devido a insegurança. Ele virá para se afirmar.
28/02/2020 06h46
Primeiro, você foi aceitando o que ele fazia, isso não quer dizer que ele ia aceitar, sabe como é né?
Deixa esse moleque mimado pra lá moça, não vale a pena.
anônima
28/02/2020 04h01
Como você está se sentindo pelo término?