Em outro país) ele se fez presente, acompanhou é tentou me ajudar de longe a resolver o meu problema.
Só que houve um momento em que eu disse assim: " fulano de tal você pode me passar o endereço do seu apartamento em Paris , quero ir aí para tentar a vida (nós já tínhamos planejado que eu iria ir lá) só que dessa vez ele pulou para trás, não quis dar o endereço é tals. Aquilo me magoou muito, pois já tínhamos planejado... Não entendi porqu ele foi para trás.
Depois de grandes desilusões que eu passei esses últimos tempos resolvi deixá-lo para trás, não disse nada apenas sumi, não atendi telefonemas é não respondi mensagem.
Hoje ele mandou mensagem perguntando se eu estou bem, se dizendo preocupado.
Será que é verdade?

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/02/2020 04h24
Sumir e não responder mais nenhuma mensagem foi meio exagerado. Seria melhor vc dizer logo o pq está incomodada.

Porém, estou caindo de sono e no momento não estou em condições de aconselhar ninguém kkkk
elas respondem
anônima
28/02/2020 05h13
Se vocês realmente tivessem planejado algo tão importante juntos, ele não teria tido essa atitude de não passar o endereço. Eu acho egoísta de sua parte querer simplesmente "ir para lá tentar a vida". Você transferira toda a responsabilidade para ele caso fracassasse? Isso pode ter deixado o cidadão inseguro. Você tem recursos para se manter sozinha sem depender dele? Se você tivesse, iria para lá independentemente de ter ou não endereço dele.