Estou sabendo por cargos altos que o corona vírus já estáva no Brasil antes do carnaval, não foi avisado pra não interromper o carnaval oque diminuiria a renda, logo já se espalhará. Então compre sua máscara pois quando necessário não se encontrará
O único medo que tenho é pq o nosso país não tem estrutura nem educação pra suportar e controla essa doença.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/02/2020 07h28
Medo
anônima
28/02/2020 07h30
Acredito que sim, fui pela pergunta, não pelo contexto.
28/02/2020 07h33
Aids, dengue, tuberculose, sarampo....
O Coronavirus, apesar de ser de uma família de vírus perigosos. Ele em si não é tão letal.
A prevenção é a higiene.
Na época do H1N1, que aliás é mais letal e mata pessoas até hoje, naquele ano houve um controle maior da higiene pessoal, doenças como conjuntivite e outros tipos de virose que davam diarreia por exemplo, diminuiram significativamente os números, tudo pq as pessoas cuidaram da higiene.
Então, antes de se preocupar, lave as mãos, não leve as mãos à boca. Se estiver mal de saúde, passe um dia em casa.
É melhor se cuidar do que ser alarmista.
eles respondem
28/02/2020 07h26
Complicado o que resta é esperar a morte
anônimo
28/02/2020 07h27
Infelizmente. Vamos torcer e orar pra que essa p*rra seja exterminada. Tantas mortes (pelo mundo, principalmente o continente asiático) e até o momento nenhuma cura anunciada.
28/02/2020 09h17
Nós vamos morrer!!!