Que fala com você todo dia, que sai contigo e no outro dia já chama, quer saber da tua vida, te trata bem qnd vcs saem, e é uma pessoa sensacional. Porém só sai com você dia de semana pq chega sexta/sábado da prioridade para os amigos, mal conversa c você porque sai e some sem te convidar. 2 meses saindo e nunca te apresentou pra absolutamente ninguém, e continua mantendo contato com outras mulheres, sem tocar no assunto de namoro. Apenas diz q se tá saindo é pq quer conhecer a pessoa p namorar sim, não é ficar por ficar.
Vale a pena continuar, ou não? Gosto muito dele, queria ver se rola um namoro futuramente mas não entendo o que ele quer de mim, na minha opinião ele gosta mas me deixa confusa

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/02/2020 07h37
O que você acha!?
28/02/2020 07h51
caia fora enquanto ha tempo, vc é a curtição da semana e no final de semana provavelmente tem outra (as) ㋡
anônimo
28/02/2020 07h39
Pergunte a ele
anônimo
28/02/2020 07h48
Eu tinha uma amiga que era assim também, eles só namoravam nos finais de semana. E eu ficava "consolando" ela na semana (seg a sex) e ela aparecia infeliz por ter que esperar sexta e sábado pra namorar. Hoje em dia ela continua com o cara. Ele descobriu que eu estava em "cima" dela, então ele começou a ficar mais ativo na semana. Mas se não fosse por isso ela estaria infeliz com aquele cara até hoje. Provavelmente estaria solteira, comigo ou com outro. Minha opinião: homem assim não compensa.
28/02/2020 07h54
Se tá curtindo, porque não continua? Viva o presente e não o futuro projetado que só existe na tua imaginação. Quando ficar realmente frustrada porque o cara não se mexe, sai fora. C'est la vie.
elas respondem
28/02/2020 08h27
Se eu quero relacionamento sério pra que vou ficar com uma pessoa que some aos finais de semana...
anônima
28/02/2020 08h12
Ele só quer se divertir contigo sem compromisso durante a semana e finais de semana deve ficar com quem realmente interessa para ele, amigos, alguma outra ficante mais sério, enfim... e tudo leva a crer que este rolo de vocês jamais vai passar disto. O ideal mesmo, no seu caso, é cair fora e logo.
28/02/2020 08h41
Ou não gosta de vc ou tem vergonha, talvez te considere ficante.
28/02/2020 09h13
Sendo bem honesta, ele não gosta, anônima! Não se iluda.