Só se preocupa com politicamente correto quem é um cusao. A galera que fica com mimimi de "ain politicamente correto" é uma galera que tem pensamento racista, xenófobo, misógino e fica achando ruim que criticam ou até punem quando ela vem com esses discursos/ações. Pode olhar o tipinho. Não falha nunca.
eles respondem
28/02/2020 08h04
A Constituição garante a liberdade de expressão plena, exceto no que fere outros direitos fundamentais. O problema é essa cultura patética criada por ativismo virtual e ativismo midiático.
28/02/2020 08h05
Eu defendo liberdade de expressão em todos os níveis ofensa é totalmente subjetivo

Agora liberdade de ação não
28/02/2020 11h20
cara ... uma vez li sobre um passeata Neonazista que aconteceu nos estados unidos, e os Neonazistas saiam nas ruas com placas dizendo que os negros não deveriam existir, que matariam todos.
Quando vi esse tipo de coisa, é difícil defender a liberdade de expressão "total" ...
olha a merda que os caras falam, e ainda acham que podem falar sem nenhuma punição.
por estarem "expressando sua opinião"....
Eu acredito que a liberdade de expressão só pode ser real contanto que não contenha preconceito, racismo, xenofobia, homofobia , etc. Senão vira várzea