Avisarei para a minha avo falar com ele hoje (por que eu nem olho na cara dele)
Que se eu chegar do serviço e eu ver a casa suja , eu ver meu avo ou minha avo fazendo comida ele vai sair de lá na mesma hora
que se ele quiser ficar lá ele vai lavar a louça da janta e almoço vai fazer comida, e deixar a casa limpa todo dia
e eu vou tirar a netflix a tv

o que acham acham que estou sendo muito dura: alguma dica

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/02/2020 08h27
Tu tá fazendo o certo, mas saiba que é impossível educar uma pessoa adulta. E seus avós provavelmente vão ficar com pena de botar o cara pra fora. Mas se tu tá indignada, faz o que tem que fazer.
anônimo
28/02/2020 08h27
Está certa
28/02/2020 10h44
Tu é casada...
já deveria ter mandado o cara ir procurar seu rumo.
anônimo
28/02/2020 11h15
Baita vagabundo
28/02/2020 11h25
Você está certa. Mas esse vagabundo não procura emprego não?
elas respondem
anônima
28/02/2020 08h32
Parasita. Pelo amor de Deus... acha mesmo que esse cara vai virar adulto quando ele sabe que sempre tem alguém para fazer a comida dele e limpar as cuecas? Seus avós o educam muito mal. Esse cara nunca vai aprender a ser responsável por si mesmo porque estará sempre esperando que alguém faça as coisas por ele (e realmente tem alguém que faz). Tem que jogar no mundão. Ele precisa comer? Não faça comida. Deixa passar fome ate aprender que se ele não fizer a própria comida, ninguém fará. Possivelmente ficará com raiva porque deve ser um imaturo... que merda viu?
anônima
28/02/2020 09h06
cara folgado
28/02/2020 11h23
Vc está certa