Tô saindo com uma menina, E hj e ontem ela me disse q ta achando q ta grávida. Mais ela me jurou q tomava anticoncepcional, e smp usei camisinha. Tem umas 2 semanas q a menstruação dela q desce, e é +/- 2 semanas q rolou sem camisinha. Será q com tão pouca semanas ja da pra ela ter essa dúvida? E como funciona o anticoncepcional? Eu sei q eles n são 100% eficaz. E nos so fica n namoramos.

E claro se ela realmente tiver eu vou assumir.

eles perguntam
3 3
elas respondem
06/05/2016 23h13
Quanto tempo? Se você não gozou dentro ta preocupado Pq? Se ela tiver grávida faz dna.
06/05/2016 23h41
Tem homem que meu deus hein!
Nunca coma uma mulher que não tem nada sério sem camisinha, nunca!!!
anônima
06/05/2016 23h12
Meu amigo, vc me come a menina sem camisinha e não dá pra ela uma santa pílula do dia seguinte? Puta que pariu né.

Ela pode tomar o anticoncepcional da nasa, se ela esquecer um ou dois dias de remédio já ferra todo o ciclo, e portanto sim, pode estar grávida.

Faça dois exames de farmácia, se ambos derem negativo esperem mais uma semana. Ás vezes o nervosismo faz a menina não menstruar e normalmente gravidez associa outros sintomas como dor nas costas, seios doloridos e engordar. Se os exames derem positivo vá ao médico fazer exame de sangue.
eles respondem
06/05/2016 23h09
Pera, ela menstruou na época que transou sem camisinha?

Se sim, deve ser psicológico, tem chance, mas é muito remota.
06/05/2016 23h36
Parabens papai...
anônimo
06/05/2016 23h08
Sim, e ela vai ter trigêmeos siameses.