Parece que querem os céus e as estrelas, serem tratadas como rainhas sendo que não tratam os caras que elas "gostam" como reis. Querem um caminho cheio de afeto dando pouco, se esforçando minimamente para dá o mesmo de volta. Querem ser glorificadas como "Deusas" (hj em dia é comum uma mulher se referi a si mesma como Deusa). Parece que estamos numa época de Arranje um macho para alimentar seu ego e dá aquele up salgado na autoestima. Desculpa o linguajar, mas estão se portando como sanguessugas

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
28/02/2020 09h08
Olha, também percebo isso dos homens. E sim, estamos exigentes. Ninguém quer um homem mau caráter e sem perspectiva, então selecionamos o que é melhor pra gente, e vcs devem fazer o mesmo.
28/02/2020 09h23
Tanto elas quanto eles, mas há exceções.
Todos gostam de ser bem tratados, mas quando essa estrada é de mão única, tem algo errado.
Não tem como querer algo que não se dá.
anônima
28/02/2020 09h09
Lindo, tenho exatamente a mesma impressão, mas nao se engane, pois os homens também estão assim.

Um exemplo entre milhares: homens gordos e feios querendo mulheres sem celulite e barriga com desempenho de atriz pornô na cama.

Sabe ao que associo isso? Ao narcisismo. Isso é coisa de narcisista e as características disso estão bem evidentes nos nossos tempos. Ou seja, pessoas com padrões elevados e irrealistas demais, pessoas que idealizam parceiros perfeitos que nunca e jamais estarão a altura das expectativas dela...e a pessoa exige isso mesmo não sendo la grandes coisas e tendo vários defeitos, defeitos esses que ela não tolera no outro e às vezes nem nela mesma inconscientemente. Esta cada vez mais difícil encontrar gente que ama gente real e nao gente idealizada.
28/02/2020 09h18
E que pessoa não quer ser tratada bem no relacionamento? Kkkk
anônima
28/02/2020 09h21
O que você espera que elas deem em troca?
anônima
04/03/2020 09h02
Percebo o mesmo dos homens. Tem q ter mais reciprocidade de ambos.
eles respondem
anônimo
28/02/2020 09h36
Ninguém é troxa, se mulheres exigem demais entregando pouco, serão trocadas.

Se homens exigem demais entregando pouco, serão trocados.

Ilusão.
anônimo
28/02/2020 09h08
De certa forma é verdade mesmo. Qualquer coisa que não satisfaça as suas expectativas, logo vem algo parecido com "Aynn, você está ferindo minha autoestima".

Tem mulher com autoestima de açúcar mas ela pode esculachar o homem porque ele é homem e "tem que aguentar".

Mulher assim é nojenta e desprezível.
28/02/2020 09h10
Querem tanto que não sabem nem limpar a casa e muito menos fazer uma comida!
28/02/2020 09h12
Característica geral das pessoas dessa geração, tu nota nas mulheres por ser homem, só isso.
anônimo
28/02/2020 11h03
É impressão
anônimo
04/03/2020 09h00
Sempre foi assim.