Moro em uma cidade pequena e estava conversando com um moço da minha cidade pelo aplicativo. Durante a conversa, ele perguntou qual bairro eu moro e respondi (moro em um bairro humilde). Desde então ele não falou mais nada.
Ainda perguntei onde ele morava e ele nem respondeu.
É sério que ainda ligam para esse tipo de coisa? Ele deve ter me julgado por causa do lugar que eu vivo, ou pelo menos passou essa impressão.

Ele é mais novo que eu, e pela pouca idade deve ser bancado pelos pais. O quão ridículo é isso?

elas perguntam
27 14
eles respondem
anônimo
28/02/2020 09h35
Antigamente homem não ligava muito pra isso.
Hoje como as mulheres andam muito exigentes a gente começou a exigir também.
Então dificilmente uma mulher de classe inferior conseguiria se relacionar seriamente com homem rico.
Máximo que ela vai conseguir é ser marmita do cara, mas até para isso acontecer ela precisa ser muito bonita.
anônimo
28/02/2020 12h04
Uma coisa eh ser pobre, a outra eh acomodada. Uma pobre que procura ser educada, ler, ok, mas uma pobre que não tem objetivos eu to fora
anônimo
28/02/2020 11h55
Homem, em geral, não olha para isso não e me incluo nesse bolo.

A bronca é quando o homem (ainda que não seja rico, so esteja numa condição melhor) pode passar a ser visto como uma forma de melhoria de vida da mulher ou dela obter vantagem. E , isso tende a ocorrer com uma mulher que está abaixo buscando alguém em condição superior, seria mais raro casal com condição igualitária a mulher ter esse pensamento. Ela buscaria,naturalmente, alguém acima.

Quando comecei no novo cargo, que hoje me paga a melhor remuneração inicial, já ouvi de uma senhora dizendo para outras duas que elas deviam arranjar algum homem que as bancasse. Pelo pouco que conheço das duas, não acredito que ajam assim, mas uma deu em cima de mim que não sou rico, mas estou numa condição bem melhor do que ela financeiramente. Posteriormente, houve minha nomeação para outro órgão e outra moça que é conhecida por ser uma das amantes do ex diretor e ela disse para a outra moça que deu em cima de mim, que se ela não me pegasse, ela pegava. Nunca tinha demonstrado interesse em me pegar. Só foi após a nomeação em outro órgão. Típica interesseira. Então, assim, o homem quando está com uma condição boa, aparece mais mulheres. Muitas por interesse, então, ele tem que ser vivo e analisar muito bem.
anônimo
28/02/2020 09h18
Eu não me relaciono com gente muito abaixo das minhas condições financeiras e culturais nem a pau! Não é preconceito mas é que não tem como planejar nada com essas pessoas sem ter dor de cabeça, stress, frustração e falta de retorno.

Esse negócio fica até legal em novelas mexicanas tipo "Maria do Bairro" mas na vida real, a coisa é muito diferente.
anônimo
30/01/2021 00h53
Não, homem não é mulher.
28/02/2020 09h27
Depende do homem!
anônimo
28/02/2020 09h27
É bem fácil distinguir pessoas com grau razoável de inteligência e cultura, com pouco tempo, também é possível ter alguma idéia do nível de interesse e esforço que encaram suas vidas. Do meu ponto, é o que importa.

Se tem ou não grana, não é importante. Porém, o garotinho aí e bancado pelos pais... Isso já diz muito.
30/01/2021 01h48
Não somos vocês, que se importam tanto com isso.
anônimo
28/02/2020 11h12
Sim sair com pobre é foda
anônimo
28/02/2020 11h11
Anônima da pergunta, você se relacionaria com um homem com menos condições que você?
28/02/2020 10h06
Relaxa, ele só queria te comer.
anônimo
28/02/2020 12h24
As coisas mudaram com o tempo. Antigamente o homem não ligava para isso, pois geralmente ele quem bancava as coisas. As mulheres hj trabalham, e algumas ganham bem. Porém, com a exigência das mulheres hj, o homem começou a exigir também. A maioria está procurando mulheres de mesmo nível ou superior.

Atualmente, dificilmente um homem rico se relaciona com uma mulher de nível inferior, no máximo querem apenas sexo.
anônimo
28/02/2020 11h59
Ele deve ser da sua vizinhança escondido em um perfil mentiroso de Internet... Desencana!

Diferença financeira não me incomoda, diferença cultural, sim, torna o convívio muito complicado.
28/02/2020 09h14
Existem homens de boa condição que namoram mulheres humildes
Mas são raros
A maioria liga sim
Eu ligaria
anônimo
28/02/2020 09h27
Ele é retardado
28/02/2020 09h27
Homem não liga pra isso
Moleque sim.
28/02/2020 09h51
Ele e um guri, acontece...
Existe todo tipo de pessoa no mundo.
Nao leve para o pessoal!
anônimo
30/01/2021 01h55
Eu não ligava mas muita gente e até minha família anda falando pra parar de me envolver com qualquer uma e escolher mulher que estava sempre no meu nível. Eu trabalho e estudo pra KCT, vou atrás de uma mulher assim, baladeira, festeira, manda tudo a pqp. Beleza não agrega

Mas convenhamos, só o fato de ser mais velhas já descartaria, mulher mais velha sempre quer filho pq tem tempo certo. As novas da pra esperar mais.
anônimo
28/02/2020 10h56
Não posso falar por todos, mas por mim, ligo até certo ponto.
30/01/2021 00h57
Não ele tá bem ai
30/01/2021 00h56
Não na verdade ele se senti até confortável estando nessa posição pq sabe que a mulher precisa dele
30/01/2021 00h53
Não, agr reflita ao contrário kkkkkkk
anônimo
30/01/2021 00h52
Raro, mas acontece
anônimo
29/02/2020 17h02
Ele só fez o que as mulheres já fazem há anos. Ele está certo, todo homem deveria agir assim.
anônimo
28/02/2020 13h19
Depende da pessoa. Alguns podem ligar outros nao
28/02/2020 13h12
Pessoas que conhecem na nternet vai só comer vc .
anônimo
28/02/2020 12h01
Depende das intenções dele =/.
elas respondem
anônima
28/02/2020 10h35
Homens que conversam por aplicativo só procuram mulheres para sexo ou/e que as banquem, nada mais que isto. E jamais, jamais mesmo tire homens de aplicativos como qualquer tipo de parâmetro.
anônima
28/02/2020 10h19
Liga sim
28/02/2020 11h15
depende do cara também
Pelo bairro acho exagero da parte dele

Se importam se você trabalha,até nível acadêmico

Exemplo:
Ele formado,bachachel, poliglota, já conheceu milhares de países

Ela: ensino médio e só

Na visão dele você é acomodada

Eles julgam muito por isso
anônima
28/02/2020 10h20
Até onde sei, pra um homem isso é uma das coisa que menos tem relevância, mas a mulher tem que ter uma pontuação muito boa em outras qualidades tipo cultura e beleza.
28/02/2020 12h25
é complicado. Você se fosse rica se relacionaria com alguém pobre?
Eu não vejo problema até certo ponto, se o cara é acomodado não rola, agora se é pobre, mas tem o mínimo de senso critico e quiser alcançar outros PATAMARES.... AÍ SIM
anônima
28/02/2020 09h14
Complexo de pobre
anônima
28/02/2020 10h31
Os homens que acho mais humildes na maioria das vezes, são os que tem melhor condição.
Pobre é tudo metido à besta.
Sogra pobre é metida à besta.
Sogro pobre é metido à besta.
Quando eu tinha uns 15 anos de idade conheci um garoto que os pais tinham condições financeiras e eu percebia que o pai dele não era chegado em mim não. O filho dele era da marinha e depois namorou uma menina como ele. Depois , separou da menina e namorou uma pobrezinha mesmo.
28/02/2020 10h17
Ele é imbecil.
anônima
28/02/2020 09h23
Não sei
anônima
28/02/2020 09h16
será que foi por causa disso mesmo ? talvez ele só não quis mais papo
anônima
30/01/2021 01h17
Com certeza. Ainda mais se for um playboyzinho superficial
anônima
30/01/2021 01h00
Qualquer pessoa que tem algo a perder fica desconfiado.
E acho normal se a pessoa quer alguém do nível dela. (Econômico/social)
Isso conta muito numa relação
anônima
28/02/2020 13h04
Acho que ligam, dificilmente um homem rico namora uma menina pobre, eu não vejo isso, eles apenas ficam. Porem vejo muito pobretao que só quer meninas ricas e pior que conseguem, as coisas são mais dificeis pra as mulheres hj
28/02/2020 12h09
Muitos ligam sim, por causa do estilo de vida que é bem diferente, mas talvez não tenha sido isso, esses homens de aplicativos são assim mesmo, a conversa não rende e dificilmente da em alguma coisa.