Vc acha interessante essa possibilidade?

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
28/02/2020 10h35
Cartão de crédito só é interessante se não tiver que pagar anuidade. Eu utilizo o do Nubank para comprar coisas pela internet, mas água, energia e internet é em dinheiro mesmo.
28/02/2020 11h43
Acho valido, principalmente energia elétrica e água que corre o risco de corte, o cartáo o pagamento cai na hora, pagar boleto leva até 48h, tempo suficiente para a empresa de luz/ água, fazer o corte e ainda te por para pagar multa para religar!
anônima
28/02/2020 11h41
Acho que não, meu cartão já tem muita conta .
28/02/2020 11h37
Não acho interessante. Cartão de crédito eu prefiro usar apenas em situações em que eu queira comprar algo caro e que precise ser parcelado. Fora que, com o cartão, você não tem muita noção do quanto está gastando, e quando a futura chega você leva um tremendo susto.
anônima
28/02/2020 10h39
Nem a pau, não pago nada com cartão de crédito.
28/02/2020 10h21
Acho mais prático, mas não faço. No cartão, no débito é melhor.
anônima
28/02/2020 10h25
Só a luz sim. Dependendo da situação momentânea, mas se eu estivesse empregada e tivesse como pagar.
A água daria um jeito de comprar um galão de R$ 6,00 ou garrafas ou pediria o vizinho.
Internet, cancelaria e esperaria até pagar.
Cancelei meus cartões que me deu liberdade de fazer outras coisas..
28/02/2020 10h44
Em geral eles cobram taxas extra.
Se não houvesse taxa, e por pensar em acumular milhas, até seria vantagem, pois é uma conta que vc tem mensal.
Aliás, eu acho o cartão de crédito uma ferramenta útil. Não tenho esse medo todo que o povo tem dele kkkkk
Mas em casa, estas contas estão no débito automático.
28/02/2020 10h25
Acho bem perigoso na verdade, não faria.
anônima
28/02/2020 10h23
depois vira um bola de neve, vc vai ta pagando o cartão com outro cartão rs
eles respondem
28/02/2020 10h28
Cartão de crédito é cilada, Bino!
Só uso débito ou dinheiro em espécie, sempre à vista. Além de não pagar juros nem anuidade, ainda posso negociar preços.
Contas corriqueiras, tudo no débito automático.
28/02/2020 20h22
Sem dúvida, tem meses que vamos acabar no vermelho e o cartão de crédito pode nos ajudar. Além disso, pagando contas com cartão, você resume tudo em uma conta única, não precisa ficar separando todas as contas que tem que pagar, paga uma fatura única e ponto. Aliás, eu já paguei a fatura de um cartão de crédito com outro cartão de crédito pois usei a grana da conta para outra coisa que precisava, facilitou muito.
anônimo
28/02/2020 11h30
Vai me dar mais uns 30 dias para "brincar" com esse dinheiro na B3...
28/02/2020 10h31
Uma grande cilada,
as taxas, juros e encargos cobrados são abusivas.
28/02/2020 10h25
Cara eu pago até para ver se aumenta meu limite e eu tenho q fazer uma compra.minima todo mês para não cobrar anuidade.
Daí pago; agua, luz, boletos e etc.
anônimo
28/02/2020 11h31
Raramente uso meu cartão pra algo
28/02/2020 10h24
Da certo não mandou, prefiro pagar no débito mesmo
anônimo
28/02/2020 10h23
É bom, ai vc paga o cartão, com outro cartão, faz um ciclo infinito.