Certa vez, reparei que uma mulher simpática e linda da faculdade ficava me olhando e sorrindo, e eu não tive coragem de ir falar com ela pqu achava ela "muita areia pro meu caminhão" kkkk se arrependimento matasse ...

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
28/02/2020 10h46
Ela tava era olhando para o cara bombado atrás de você, jubileu
eles respondem
28/02/2020 10h45
Me arrependo de ter ser atraido
anônimo
28/02/2020 10h46
Faz parte das cagadas que a gente faz.
anônimo
28/02/2020 10h50
Segui esses mesmos sinais e quando cheguei nela, conversamos e tal, depois descobri que tinha namorado, por terceiros.

Pessoal flerta por ego
anônimo
28/02/2020 10h51
Eu trabalhei numa empresa em que tinha uma guria maravilhosa de linda, loira, de olhos verdes, com tudo do jeito que eu gosto. Pensei que jamais ela me daria bola. Um belo dia, fui fumar lá fora e ela me pediu isqueiro. Começamos a conversar de boa. Daí, quase todo dia, eu trazia um chocolatinho pra ela e deixava na mesa, sem dizer muita coisa.
Depois, acabou acontecendo de irmos a um bar tomar uma cerveja depois do serviço e acabou acontecendo tudo.
Pena que durou pouco porque depois eu fui embora da cidade.