Moro numa cidade e minha mãe em outra. Nos finais de semana vou p casa dela e fico lá, normalmente volto no domingo a noite ou segunda. Tô na casa dela desde sexta passada. Meu namorado ligou querendo me ver e sair, falei q tava na casa da minha mãe. Aí ele perguntou: " volta segunda?" Falei q talvez, até pq segunda não irei trabalhar. Ele disse: " talvez ainda?" Expliquei sobre o não trabalhar na segunda e ele falou da possibilidade de nós vermos na terça. Meninos, isso seria um problema p vcs?

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/02/2020 11h59
Pra mim é de boa...
anônimo
28/02/2020 11h22
Pra mim não.

Você estaria com a sua mãe e eu estaria aproveitando o final de semana até segunda bem suavão, vai chegar uma hora que ele vai cansar e começar a fazer oq acabei de dizer.
28/02/2020 11h23
É algo que acontece só de vez em quando ?
aproveita o feriado com a sua família, depois vc arruma um tempinho pro rapaz.
tem problema não
anônimo
28/02/2020 11h28
Pode ser um pouco, se for constante, a visita na casa da sua mãe.
anônimo
28/02/2020 11h50
O menino tá subindo pelas paredes, anônima.
elas respondem
anônima
28/02/2020 11h55
Tem cara carente que se incomoda, mas acho que a maioria não.

O meu ficante é bem tolerante, mas ele reclama da falta de frequência em se ver. Eu vejo ele 1x por semana e ele já fica reclamando de saudade e isso me dá certo nojo... Eu por mim na maioria das vezes só transaria com ele e iria embora, mas ele é grudento, se deixar ele quer que eu fique a semana toda com ele e isso me desespera, mas preciso de sexo fixo e gosto da amizade dele, então eu aguento esse grude e lido como posso.