1.88K  28/02/2020 12h15

Meu maior medo é ser visto como assediador, então, apesar de eu desejar proximidade, eu tenho medo de encostar e demonstrar desejo pelas mulheres, menos tendo contexto mais apropriado.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
28/02/2020 11h37
Cada sexo com as suas dificuldades... Não deve ser fácil pra homem lidar com essas questões.

Toque carinhoso e lento no ombro, nas mãos e coisas assim. Se a garota não gostar ela provavelmente irá impor um limite ou irá se afastar mostrando desaprovação... é só ter bom senso. Parece q hj em dia as pessoas esquecem q existe essa coisa chamada "bom senso" e intuição e q às vezes essas coisas são úteis e funcionam
anônima
28/02/2020 12h15
Faz igual nos filmes, fala que tem algo sujo no rosto dela e "limpa". Ou então que tem um bicho nas costas, aí tu tira cuidadosamente. Kkkkkkk
eles respondem
anônimo
28/02/2020 11h30
É só não agara, e nem mostra o pau.
28/02/2020 11h29
É só não fazer isso de maneira estranha e fora de contexto
28/02/2020 11h30
usa umas desculpinhas ... tipo " nossa vem ver isso aqui" e puxa ela pela mão ..
da abrços na despedida,..
ou até pede um, tipo "nossa, seu abraço é tão bom... me da mais um ja que vou ficar X dias sem te ver" kkk sei la, seja malandro. não será assediador se for sutilmente
anônimo
28/02/2020 11h32
Eu odeio tocar nas garotas que flerto

Não sei explicar, prefiro contato visual
28/02/2020 11h33
Não tocando nos seios, na ppk e nem na bunda dela, já está bom.
28/02/2020 12h02
Sei lá! Seja natural, eu com 15 minutos de conversa já tô passando a mão.
28/02/2020 12h04
Toque "sem querer" nas mãos dela e veja como ela vai agir. Depois é só ir conforme a liberdade que ela te dá.

É tão dificil assim??