Me lembro quando eu namorava eu deixava era meu exs namorados me dominarem na hora dos amassos um dia desses um cara quis passar a mão em mim e eu quis deixar eu gosto muito de se dominada mais não curto dominar

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/02/2020 13h00
Se entrega ao prazer, se é o que voce deseja!
anônimo
28/02/2020 15h12
A maioria das mulheres preferem que o cara domine.
anônimo
28/02/2020 15h16
Ser dominada como? Agarrada? O cara te colocar na posição, te segurar e por o pau na tua boca? Ou comandando, tipo "fixa de bruços!" "Fica de quatro" "chupa"...?
Ser dominada como?
28/02/2020 12h28
Pelas minhas pesquisas, mulheres que gostam de dominar já foram traidas.
anônimo
28/02/2020 15h15
Não só é normal como sempre foi assim.

Homem que não domina não come de novo.
elas respondem
anônima
28/02/2020 12h26
Aff. É cada pergunta.

O que é ser normal? Isso é questão de gosto e acho que a maioria das mulheres preferem caras com pegada mais dominante, se tranquiliza vc...