Falar acho que se morávamos juntos iria me prender. Ele responder kkkk, n. Acho que seria melhor que quando é pra me ver só falta sair pelo telhado, e quando não nem vai na cozinha pegar um copo de água. A pessoa diz cuidar de vc que que é zelar e uma vez fez um insta com 2 fotos suas de costas de calcinha(sim gnt). Eu já tentei me sair dele e nao consigo tenho medo de falar pros meus pais :((

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/02/2020 13h12
Ele é possessivo, você devia se afastar logo.
anônimo
28/02/2020 13h16
Tem um tópico igualzinho a esse, feito hoje.

As respostas estão todas lá.
elas respondem
anônima
28/02/2020 13h12
"eu sei o que é melhor pra vc". Eu nao suporto esse tipo. Sou aberta a sugestões, mas falando assim parece q o cara ta querendo impor a vontade dele e nao respeitaria aquilo q vc considera o melhor, embora ele possa nao concordar q seja o melhor.
anônima
28/02/2020 13h16
Tem medo de falar para seus pais do perigo que corre mas não tem medo deles receberem a noticia da sua morte. Se você não tomar alguma atitude, ele só vai parar depois de te assassinar.