Uns dias atrás eu tinha acabado de ter relações com meu companheiro, nisso ficamos deitados conversando é tals é ele começou a tirar o melzinho da ppk é levar para o cuzinho é do nada ele enfiou o dedo lá... Enfim deu um incomodo mais ao mesmo tempo foi gostoso o pênis dele ficou duro na hora!
Mais eu não consegui dá de fato. Quero dicas, pois parece que ele gosta de anal

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
28/02/2020 16h23
essa resposta é um trabalho para a Super @Thay_
anônimo
28/02/2020 16h38
Dor sempre vai haver, o que pode acontecer é minimizar a dor e você ficar mais relaxada e com um controle maior de até onde vai suportando.

Para você que está menos acostumada, uma posição de 4 pode não ser tão vantajosa. Procure ficar de lado, com um travesseiro entre os seus joelhos e ele logicamente por trás. Essa posição vai auxiliar mais para você ir até onde vai suportando e conseguir ir indo. Com a mão livre, boca, ele vai estimulando você, procurando deixar você relaxada e com mais desejo. Ele vai estimulando seu corpo com carícias agradáveis pelo seu corpo. Braço, boca, pescoço, nuca, pernas, barriga, seios e lá embaixo também, enfim, vai usar seu corpo de uma forma boa.

Facilita, inclusive, se ele masturbar você. Tudo isso para deixar você com um nível de excitação elevada, relaxada e entregue. Ele acertou em usar sua lubrificação para facilitar a entrada do pênis. Vocês seguindo mais ou menos isso, você já vai estar bem lubrificada e deve ser o suficiente para a penetração, mas podem usar um outro lubrificante caso queiram. Aproveitem o momento e relaxem.

Com o tempo, você estará mais pronta para fazer anal em outras posições. Bom prazer e boa sorte.
anônimo
28/02/2020 13h38
Lubrificante, ir devagar. Nao é bom ja tentar colocar o pau la atras, começa com um dedo ou um anal plug e essas coisas e quando tiver acostumada ai tenta o pau
anônimo
28/02/2020 13h31
Kkkk eu nunca consigo levar as perguntas de sexo feito pelos anônimos a sério.
28/02/2020 16h49
Dizem que o pau tem que ser pequeno e fino e menor que 13cm.
anônimo
28/02/2020 16h56
Não posso opinar
elas respondem
28/02/2020 13h32
Relaxamento,
Paciência &
Ky.
anônima
28/02/2020 13h32
Não existe sexo anal sem dor. Não melhora depois de um tempo... faça e conviva com a dor ou não faça.

(resposta zoeira)
anônima
28/02/2020 16h40
Homem q faz anal devia ficar cagando duro e grosso por uma semana toda vez q fizesse anal.
anônima
28/02/2020 16h51
Isso só é bom pro homem
anônima
28/02/2020 16h51
Ficando arrombada.
anônima
28/02/2020 16h20
Quer praticar algo asqueroso e ainda não quer sentir dor...