Nd sexual, só um jogo de tabuleiro ou raciocínio
Vc aceitaria jogar ou sua visao sobre ele iria mudar e vc ia pensar que ele é infantil???

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
28/02/2020 15h09
Se for um jogo de tabuleiro tipo ouija não iria não se fosse banco imobiliario eu iria na hora haha brincadeira à parte não vejo problema, um jogo pedi uma pizza bom demais
anônima
28/02/2020 15h16
Claro que siiiim. Amo Detetive, War, Banco Imobiliário, Twister...Se isso é ser infantil, então eu também sou.
28/02/2020 15h31
Eu acho esses jogos chatos. Se eu estivesse de TPM, eu não iria.
Em dia normal, eu iria. Até pq deve ter coisas chatas q eu faça e ele ature para me agradar. Mas que é brochante, é.
anônima
28/02/2020 15h52
Iria