Se não acharmos negros ou negras que aparecem na TV bonitos as pessoas já acham que é preconceito e racismo porque eles são negros

eles perguntam
8 14
elas respondem
28/02/2020 14h39
Se alguém te perguntar e você disser apenas que não se sente atraído ou não acha bonito, podem até não gostar, mas ninguém vai te chamar de racista. Agora, uma coisa bem diferente, é que em vez de dar sua opinião, você deprecie os traços da pessoa ou a cor dela.

Não vem dar uma de coitadinho, comigo não cola.
anônima
28/02/2020 15h02
Eu tenho uma amiga que visivelmente ela gosta mais de pessoas negras que brancas (sim, ela é negra) o ciclo de amizade dela, os roles todos são voltados para pessoas negras .
Uma vez eu fui ao shopping com ela é ela foi comprimentar uma amiga negra dela, a menina simplesmente fingiu que eu não existia não falou nem um Oi para mim. Achei ridículo cara!
Se fosse ao contrário eu seria preconceituosa.
28/02/2020 14h51
Então fala que sou linda agoraaaaaaaa kakakakakaka
28/02/2020 15h12
Tu tem o direito de não se sentir atraído isso é contigo, mas se ofender ou depreciar apenas pela cor da pele passa a ser racismo sim.
Eu não me sinto atraída por asiáticos e loiros, mas não os deprecio.
anônima
28/02/2020 15h20
Verdade.
anônima
28/02/2020 18h59
Ninguém é obrigado a nada.
anônima
28/02/2020 19h11
Nada a ver.
anônima
28/02/2020 19h17
Eu não.
Uma coisa é ter respeito e aceitar as diferenças, outra coisa é vc ser obrigado a gostar de algo pra pagar de bom samaritano.
eles respondem
28/02/2020 13h57
Esquisito é ficar fazendo pergunta no Elaele monotematica sobre: "não me atraio por negro(a)s, sou racista?" Isso é coisa de doente
anônimo
28/02/2020 13h58
Ninguém é obrigado a nada.
Por acaso alguém colocou uma arma em tua cabeça para obrigá-lo achar isso?
Então...
28/02/2020 14h10
Não importa a cor, mando ir se foder do mesmo jeito.
anônimo
28/02/2020 14h49
Eu não separo as pessoas por cor da pele, somente quando me interesso pela mulher.
E eu não acho pessoas negras bonitas, mas obviamente falar isso aqui no site é motivo pra ser xingado.
Não vou me relacionar com pessoas de uma raça/etnia só pra agradar alguém.
28/02/2020 19h26
Negro é tudo feio mesmo, mais feio que o cão do capeta, se eu vejo um mulher com um já perco todo o interesse nela, pois já vejo que ela é modinha e detesto gente modinha, que faz a vida girar em torno do que é dito por uns retardados como legal.
Mas negra bonita, já vi um monte por ai.
anônimo
28/02/2020 14h52
Eu acho negras feias mesmo, mas nada contra. Só acho q a TV é lugar pra gnt bonita
anônimo
28/02/2020 14h46
Eu não me sinto obrigado a "gostar" ou "achar" uma pessoa feia, levando unicamente o fator "cor da pele". Pessoas feias e bonitas existem de todos os tipos e "cores" (não gosto desse termo).

De todo modo, eu entendi o que você quis dizer, ou tentar dizer; pois também já tive tivesse uma pequena percepção parecida a respeito, mas nada de tão sério assim.
28/02/2020 14h50
Uai, tem isso?
anônimo
28/02/2020 14h54
Não, não somos.
anônimo
28/02/2020 14h56
Q bosta
28/02/2020 14h59
Só vou me preocupar no dia em que nos obrigarem a casar com tipos de pessoas só para satisfazer estatísticas de engenheiros sociais psicóticos e seus grupelhos fascistas de pressão e patrulha.

Não só casar mas empregar, se relacionar de alguma forma, etc. A coisa parece caminhar pra isso.

Até lá, vou fazendo minhas escolhas baseadas no que eu acho melhor e me convém.
anônimo
28/02/2020 14h39
Ninguém é obrigado a gosta, mais sim respeita.
anônimo
28/02/2020 15h16
Ou foi ontem ou no dia anterior, aconteceu ao contrário.

Em um dos tópicos aí sobre cor de mulheres, se os homens preferem brancas ou algo assim eu respondi que "as que eu achava mais bonitas não eram brancas, mas que a maioria dos meus envolvimentos tinha sido com mulheres brancas" um Anônimo veio e quis convencer-me que eu estava errado. Que eram as "brancas bronzeadas as mais bonitas" e que eu estava errado sobre o meu gosto. Uma coisa surreal.
28/02/2020 14h26
Ainda não percebi