Meu namorado privou os amigos dele no face só dá pra ver os em comum. Vi isso pq fui ver se minha mãe tinha ele no face, fiquei com um pé atrás .. isso é normal ou será que ele não quer que eu veja as "amigas" dele?

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/02/2020 14h15
pergunta pra ele, minhas bolas não são de cristal.
anônimo
28/02/2020 14h15
Ele quer ter privacidade ué.
Eu tenho amigos virtuais adicionados no Facebook e não quero que eles saibam onde eu moro, mas a maioria dos meus amigos expõe a vida inteira no Facebook deles, então eles acabam me expondo também.
anônimo
28/02/2020 14h31
Porque ele selecionou essa opção no Facebook
anônimo
28/02/2020 15h41
ele quer privacidade até "entre amigos".
elas respondem
28/02/2020 15h38
Essa tá tão fácil de responder com olhos fechados.
Existe vários fatores, e irei mencionar:

1- Ele não quer que você descubra quantas mulheres ele tenha, pra você não ficar de chereta se ele já curtiu alguma foto delas.
2- Não quer que você conheça alguns amigos dele por receio kkkkk
3- quer privatizar os amigos para que as pessoas não saibam da vida dele quem está de convivo na amizade dele.

Só quem é besta de não querer pensar nessas coisas. Eu já fico ligadinha pra uma pessoa que privatiza amiguinhos. Já fico de orelha em pé.
anônima
28/02/2020 15h46
Eu já ficaria desconfiada com isto....algo ele está escondendo.
28/02/2020 15h56
Ele não quer que vejam seus contatos.