Por exemplo pra mim é quando você cumprimenta a pessoa mas em vez de só tocar os rostos ela realmente da um beijo na bochecha.
Me sinto derreter!

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
07/05/2016 00h05
Sorriso de canto de boca.
anônimo
07/05/2016 00h09
Quando ela mostra que tem um qi acima da média... Que nós podemos discutir coisas complexas de igual para igual...
07/05/2016 01h11
Meiguisse.. Quando a mulher é meiga muitas coisas simples se tornam algo que me deixa louco. Quando ela dança de um jeito meigo, quando me abraça encostando sua cabeça no meu peito, quando sorri...
anônimo
07/05/2016 08h36
Gostava de uma garota e ela sorria só com o canto da boca e dava uma piscadela, era lindo de se ver. (lamentavelmente morreu... desolador).

Meus dias atualmente são sempre iguais, mas é adorável quando pergunta como foi meu dia (ainda que eu saiba que foi apenas uma gentileza).
anônimo
07/05/2016 09h32
Não te trago ourooo uuh, porque ele não entrar no céu e nenhuma riqueza desse mundo, nao não te trango floreeeees porque elas secam e caem ao chão, te trago meus versos simples mas que fiz de coraçaummm, uhhhhhh ouuu ouuuuuuunnnnnnnn.
elas respondem
07/05/2016 02h03
Moça,

São estes pequenos gestos que aquecem o coração...

1 - Quando faço algo bobo como morder os lábios, sorrir ou mexer no cabelo e o percebo olhando para mim distraído...

2 - Quando falo sobre algum assunto que ele não entende ou não acha interessante e mesmo assim ele fica prestando atenção atentamente no que digo...

3 - Quando peço para me explicar algo que não faço idéia como futebol, carro etc... E ele explica com a maior paciência explicando cada detalhe...

4 - Quando falo com ele e ele fica sem graça e baixa o olhar...
07/05/2016 00h00
Isso é muito legal, não só da pessoa que voce esteja afim, mas de qualquer um.

Eu me derreto quando ele sorri e me chama.
07/05/2016 00h19
Eu gosto quando ele tá dirigindo e, distraidamente, coloca a mão na minha coxa.
07/05/2016 00h27
Quando beija minha testa. *-*
07/05/2016 00h14
Gosto quando a pessoa parece estar mais interessada no que eu digo do que na minha bunda
anônima
07/05/2016 02h21
Quando eu estou sentada e ele aparece atrás de mim e me abraça
anônima
07/05/2016 09h24
O olhar apaixonado dele olhando pra mim,quando ele pega na minha mão e ficamos de mãos dadas por uns minutos,quando eu dou um beijo na bochecha dele.
07/05/2016 08h39
Quando ele me chama pelo meu apelido e me liga quando está desocupado.